SEM QUE TALVEZ PERCEBAMOS, ESTAMOS TODOS FAZENDO A EXPERIÊNCIA DE UM GRANDE JEJUM. SEM ALARDE, SORRATEIRAMENTE, FOMOS IMPEDIDOS DE FAZERMOS AQUILO QUE MAIS GOSTAMOS OU, EM ALGUNS CASOS, AQUILO QUE ACHÁVAMOS QUE MAIS GOSTÁVAMOS.
A AGENDA APERTADA NÃO EXISTE MAIS OU, AO MENOS, DEIXOU DE SER NOSSA COMPANHEIRA DURANTE ESSES TEMPOS. OS COMPROMISSOS INADIÁVEIS FORAM DEIXADOS PARA TRÁS. A FALTA DE TEMPO FICOU NO PASSADO. TUDO PAROU.
TALVEZ TODOS NÓS PRECISÁSSEMOS DE UM TEMPO MESMO. UM TEMPO PARA FICARMOS NA COMPANHIA DE NÓS MESMOS JÁ QUE NA VIDA COMUM SEMPRE ESTÁVAMOS RODEADOS DE PESSOAS.
A MUDANÇA MAIS IMPORTANTE, CONTUDO, NÃO FOI A VISITA INESPERADA DE UMA INDIGESTA PATOLOGIA. A MUDANÇA MAIS IMPORTANTE ESTÁ POR ACONTECER. ELA NÃO DEPENDE DE NINGUÉM. NÃO DEPENDE DE CIENTISTAS, DE DROGAS OU DE VACINAS. DEPENDE DE NÓS MESMOS. NÃO ESTÁ FORA. RESIDE EM NOSSO INTERIOR.
NÃO ME PERGUNTO COMO SERÁ O MUNDO PÓS PANDEMIA. QUESTIONO-ME COMO SEREI PÓS PANDEMIA.
OS JEJUNS FUNCIONAM COMO HIGIENIZADORES DA ALMA. SUA FUNÇÃO É DESCARREGAR O LIXO QUE ACUMULAMOS AO LONGO DE NOSSA HISTÓRIA DE VIDA. ELE REBAIXA O CORPO E ELEVA A ALMA.
MAS PARA QUE A MUDANÇA REALMENTE ACONTEÇA É NECESSÁRIO QUE ESTEJAMOS ABERTOS. SEM RESISTÊNCIAS. DESARMADOS.
É PRECISO QUE DECIDAMOS SER MELHORES.
APROVEITE O SEU JEJUM. EXTRAIA DELE O QUE DE MELHOR ELE TEM PARA TE OFERECER.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário