domingo, 20 de fevereiro de 2011

OS MISTÉRIOS DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

Conheci a história de Nossa Senhora de Guadalupe no ano de 2.000. À época, meu pai estava gravemente enfermo vindo a falecer em seguida. Contudo, Deus, em sua infinita sabedoria, nos oferece flores em meio a espinhos e estas flores serviram para aplacar a minha dor. De lá para cá tenho refletido sobre os profundos mistérios que envolvem a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe. Gostaria de dividir com vocês estes mistérios que, ao contrário do que possam parecer, ajudam-nos a acreditar mais e mais na Santíssima Virgem como Co-redendora da humanidade. Uma boa semana a todos!! http://www.cantodapaz.com.br/blog/2009/01/01/misterio-guadalupe-continua-milagre/ 

Um comentário:

  1. Estou estudando para o concurso da Polícia Federal (cargo de agente) e deparei-me com seu blog. Seus textos são ótimos e estão me ajudando muito a entender a matéria de AFO. Fiquei feliz por saber que acredita na intercessão de Nossa Senhora, pois assim como eu, espero obter êxito na minha aprovação com a sua ajuda.

    ResponderExcluir