quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PRECISO DO TEU ABRAÇO

Preciso do teu abraço. Do teu abraço apertado. Daqueles que só você pode me dar.

Teu abraço me conforta. Me organiza por dentro. Refrigera a minha alma. Rejuvenesce-me por inteiro. 

Quando te abraço, volto a ser criança. Esqueço dos problemas e das vicissitudes da vida. Até o tempo costuma passar mais devagar quando te abraço.  

No teu abraço curo as minhas feridas. Me recomponho. Volto a ser eu mesmo.

Teu abraço acalenta o meu espírito. Acalma a minha mente. Perfuma o meu ser. 

A minha essência aflora no teu abraço. Sou mais homem. Sou mais criança. Sou mais gente. 

Não consigo ficar muito tempo sem te abraçar. O teu abraço já faz parte de mim. 

Te abraçar é como mergulhar num oceano de paz. Meu sonho? Permanecer eternamente aprisionado nos limites dos teus braços. 

Eu preciso te contar um segredo: quando teus braços me envolvem me sinto mais forte, mais firme, mais seguro e mais sábio. Olho o mundo ao meu redor com mais sorrisos e menos lágrimas. Meus receios, meus anseios e meus medos tornam-se pequenos. Bem pequenos. 

Não fique tanto tempo sem me abraçar. Sabe porquê? Porque morro um pouquinho sempre quando fico longe do teu abraço.

Preciso do teu abraço!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário